Artur Azevedo e família passa a compor o Grupo do prefeito Daniel Galdino em Piancó

(Imagem/reprodução)

O suplente de vereador Artur Azevedo Lacerda (PSDB), esposo da ex vereadora Erilene Alves, oficializou sua adesão ao grupo político Galdino, liderado pela ex prefeita Flávia e o prefeito Daniel Galdino. Em momento de descontração na residência da ex prefeita Flávia, Artur Azevedo, acompanhado de seus familiares e amigos, uniram-se aos aliados do prefeito Daniel. A decisão de Artur, conforme apurado por nossa Redação, se deu após vários encontros com a ex prefeita Flávia e o prefeito Daniel. Na noite desse sábado, 21 de dezembro, houve a confirmação. 


Assindino Artur Azevedo de Lacerda [Artur Azevedo] foi candidato a vereador nas eleições de 2016, obtendo 4.21% (428 votos), pelo PSDB na coligação 'PELO BEM DE PIANCÓ I'. Apesar da votação, não conseguiu se eleger.


Feliz da vida, o prefeito Daniel Galdino, que já cooptou dois vereadores da oposição desde o início do mandato, para a base governista, comemorou a vinda do novo aliado. “Ontem (sábado) recebi uma grande liderança, o suplente de vereador Artur Azevedo, que anunciou apoio ao nosso governo e vai se somar ao projeto que está construindo um futuro de grandes oportunidades e muito desenvolvimento para Piancó”, disse o prefeito.

oblogdepianco.com.br
Artur Azevedo e família passa a compor o Grupo do prefeito Daniel Galdino em Piancó  Artur Azevedo e família passa a compor o Grupo do prefeito Daniel Galdino em Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 22, 2019 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.