Todos querem ficar com João; e os aliados de Ricardo?

(Reprodução/Portal S1)
Logo após a decisão oficial do governador João Azevedo oficializar seu desligamento do PSB paraibano, muitos prefeitos e vereadores, até então aliados do ex governador Ricardo Coutinho, agora começam a usar as redes sociais para manifestar seu "amor" por João. Nas cidades do Vale do Piancó, prefeitos estão a todo momento fazendo menção ao nome do governador João Azevedo, como sendo um homem competente, simples e honesto, da mesma forma que falavam do então governador Ricardo. Citando como exemplo Piancó, já tem lideranças políticas se declarando representante de João no município. Embora o governador ainda não tenha sinalizado pra onde vai, muitos pretensos candidatos a prefeito e a reeleição, já manifestam o seu desejo de aliar-se em definitivo a nova liderança estadual que surge. 

De olho nos cargos públicos que o Estado tem nas cidades paraibanas, muitos gestores já buscam agendar audiência com João, a fim de liderar as indicações de apadrinhados, para assumir funções gratificadas nos mais variados órgãos estaduais.


Líder da oposição em Campina anuncia que fica com João 


Não é só no Sertão que muitos declaram está alinhado ao novo governador. Em Campina Grande o vereador Bruno Faustino em entrevista concedida à rádio Caturité FM, na última quinta-feira (05/12),  reafirmou seu apoio ao governador João Azevedo, e o deputado Adriano Galdino, que também já anunciou a saída do partido (PSB).

E por toda a Paraíba segue as adesões em definitivo pelo nome de João. E enquanto a Ricardo, aliados do ex governador falam que ele vai realizar uma carava, em visita a todos os municípios onde  recebeu apoio quando lançou João candidato.


oblogdepianco.com.br
Todos querem ficar com João; e os aliados de Ricardo? Todos querem ficar com João; e os aliados de Ricardo? Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 06, 2019 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.