Em Santana de Mangueira, Jovem efetua disparos de arma de fogo em via pública e é preso pela PM

O jovem, Adriano de Sousa Leite, de 21 anos de idade, foi preso, depois de efetuar ao menos três disparos de revólver, por volta das 22:00h, da última quinta-feira (5), na cidade de Santana de Mangueira, no Vale do Piancó. Um Revólver Cal. 32, 7 cartuchos intactos e 3 já deflagrados foram apreendidos com o jovem.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, confeccionado pelo Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que o jovem estaria pilotando uma motocicleta e efetuando disparos de arma de fogo em plena via pública de Santana de Mangueira, fato que teria ocorrido em frente do clube CESMA, daquela cidade .

De imediato, uma guarnição da Força Tática se deslocou para o local, indo em seguida, até a residência do acusado, depois de receber informações de populares, que ele teria se dirigido para o imóvel. Quando se aproximavam da residência os policiais ouviram mais dois disparos vindos de dentro do imóvel, onde foi realizado um cerco.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, ao perceber a presença da viatura policial, o jovem tentou pular o muro do imóvel, mas foi alcançado e preso. Ele foi conduzido, juntamente com a arma e cápsulas apreendidas para a Delegacia de Polícia Civil, em Piancó, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Vale do Piancó Notícias
Em Santana de Mangueira, Jovem efetua disparos de arma de fogo em via pública e é preso pela PM  Em Santana de Mangueira, Jovem efetua disparos de arma de fogo em via pública e é preso pela PM Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 06, 2019 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.