Presidente Bolsonaro recebe alta após internação por conta de acidente doméstico

O presidente Jair Bolsonaro teve alta e deixou o Hospital das Forças Armadas por volta das 7h30 desta terça-feira (24). De acordo com a assessoria da Presidência da República, Bolsonaro teve uma noite tranquila e “sem intercorrências”.

Nota divulgada informa que o presidente foi reavaliado pela equipe médica, “tendo recebido alta hospitalar com orientação de repouso no Palácio da Alvorada”.

Ele sofreu uma queda no Palácio da Alvorada e foi levado na noite de segunda-feira (23) para o hospital, que fica no setor Sudoeste, em Brasília.

De acordo com boletim de segunda-feira, divulgado por volta das 23h, Bolsonaro foi atendido pela equipe médica da Presidência e, depois, levado ao hospital para exames.

“Foi submetido ao exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações.”

Ainda de acordo com o Planalto, Bolsonaro teria que ficar em observação no hospital por um período de 6 a 12 horas.

Segundo relatos não oficiais, a queda teria se dado em um dos banheiros do palácio.

O ministro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), Augusto Heleno, chegou ao hospital um pouco depois do comboio presidencial. Segundo ele, a queda “não foi nada de mais” e o presidente “está bem”.

A saúde do presidente inspira cuidados desde que ele foi vítima de um ataque à faca, em setembro de 2018, durante um ato de campanha em Minas. Desde então, Bolsonaro já passou por quatro cirurgias.

Após passar por exames no último dia 11, o presidente disse que poderia ter câncer de pele. No dia seguinte, acusou a imprensa de fazer fake news com o caso. Em entrevista no último sábado (21), Bolsonaro afirmou que o resultado da biópsia afastou a possibilidade de ele ter a doença.

FOLHAPRESS
Presidente Bolsonaro recebe alta após internação por conta de acidente doméstico  Presidente Bolsonaro recebe alta após internação por conta de acidente doméstico Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 25, 2019 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.