Diário Oficial do Estado traz novas exonerações no Governo da Paraíba

A edição da terça-feira (24) do Diário Oficial do Estado (DOE) traz mais exonerações assinadas pelo governador João Azevêdo (sem partido), ainda como desdobramentos da Operação Calvário.

De acordo com o DOE, o diretor técnico do Hospital Regional Santa Filomena, localizado no município de Monteiro, foi exonerado. Nilo Feitosa de Oliveira havia sido indicado ao cargo pela ex-secretária de Saúde do Estado, Cláudia Veras, investigada na operação.

O Diário Oficial traz ainda a dispensa do advogado Francisco Chagas Ferreira, preso na operação. Ele deixa o cargo de liquidante da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais da Paraíba.

Ex-secretário de Cultura do Estado na gestão do então governador Ricardo Coutinho, o escritor Lau Siqueira foi exonerado, a pedido, do cargo de coordenador-geral do Programa de Inclusão Através da Música e das Artes (Prima).

Ontem (23), Lau Siqueira divulgou uma carta entregando o cargo e agradecendo ao governador.

Paraíba Já
Diário Oficial do Estado traz novas exonerações no Governo da Paraíba  Diário Oficial do Estado traz novas exonerações no Governo da Paraíba Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 25, 2019 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.