Prefeito Daniel apresenta novas máquinas para a frota agrícola em Piancó

"Seguindo com um trabalho incansável do fortalecimento da frota de veículos e máquinas agrícolas, celebramos mais conquistas para fortalecer o homem do campo do nosso Piancó. A nossa gestão adquiriu mais seis máquinas agrícolas, que vão ampliar a frota do município e vão atender a várias demandas dos produtores rurais de todo o Piancó, beneficiando toda a população da zona rural e fomentando a economia da região", disse o prefeito Daniel.

FORAM ADQUIRIDAS:
Duas ensiladeiras para trator, que serão utilizadas para produção de silagem para alimentar os rebanhos; uma carreta hidráulica para silagem (com capacidade para mais 6m³), que vai melhorar a logística dos silos forrageiros em 48 comunidades rurais; Uma carreta basculante hidráulica, que será usada para dar apoio a demandas agrícolas de comunidades rurais; Uma grade aradora, que será utilizado nos cortes de terras - essa é a terceira grade aradora que foi adquirida pela nossa gestão; e, por último, um carroção-pipa para trator, com capacidade 4.300 litros d'água, que será utilizada no abastecimento das cisternas. 

"Nosso compromisso com o homem do campo é renovado a cada dia com obras e ações por toda a zona rural do município. Com muito trabalho, Piancó, segue em frente", finalizou.

Com Assessoria
Prefeito Daniel apresenta novas máquinas para a frota agrícola em Piancó Prefeito Daniel apresenta novas máquinas para a frota agrícola em Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 21, 2019 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.