Piancó recebe as bênçãos do céu com chuva nesse fim de ano

(Imagem/crédito: Antonio Cabral)
Na noite desse domingo, 29 de dezembro, a cidade de Piancó recebeu por quase toda a noite e madrugada de segunda (30), uma boa chuva que chegou a molhar toda a cidade e zona rural. Nos últimos meses a temperatura na cidade chegou a atingir 39ªC à sombra, ocasionando problemas de saúde nas pessoas idosas e crianças e também nos animais da zona rural. Nessa segunda-feira a cidade está mais fria, com uma temperatura de 36ªC.

De acordo com informações da Agência Executiva das Águas da Paraíba (AESA), um inverno regular está confirmado para 2020 em todo Sertão paraibano. Ainda de acordo com a AESA, choveu em quase todo o Vale do Piancó neste domingo e madrugada de segunda-feira.

Ainda falta pouco mais de um dia para dezembro terminar, mas os meteorologistas já alertam os produtores rurais para esperar chuva dentro, acima ou abaixo da média climatológica para o mês de janeiro em 2020.

oblogdepianco.com.br
Piancó recebe as bênçãos do céu com chuva nesse fim de ano Piancó recebe as bênçãos do céu com chuva nesse fim de ano Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 30, 2019 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.