Mesa Diretora da Câmara de Piancó entrega Fardamento aos Funcionários

Em Sessão Ordinária realizada no último dia 20/12/2019, no encerramento de mais um período legislativo, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Piancó, fez a entrega de mais fardamento aos funcionários da Casa Padre Manoel Otaviano.

O Presidente da Câmara - Vereador Neguinho Marinheiro disse que "Era preciso a aquisição de um melhor fardamento e a medida se faz necessário já que visa dar mais comodidade e dignidade aos nossos funcionários, para que na sua esfera de atuação, possam no dia a dia representar esta Casa Legislativa".

Ainda sobre a entrega do fardamento, o 1º Secretário - Vereador Waguinho Brasilino disse que "A atual Mesa Diretora tem feito um trabalho digno e de valorização dos profissionais, pois, grande parte do desenvolvimento e produção desta Casa passam pelas suas mãos. E esse de fato merece uma atenção especial".

A medida adotada pela Mesa têm sido elogiada por toda a comunidade e o fardamento é uma das ações realizadas neste ano.

De acordo com o 2º Secretário - Vereador Wallace Militão, "As ações implementadas tem o objetivo, de dar mais dignidade ao parlamento, atender ao nosso povo e fazer com que esta Câmara seja o centro de união em prol do desenvolvimento de nossa terra".

Este trabalho visa, sobretudo, reacender a credibilidade e o respeito que a Casa do Povo merece e deve ter de toda a nossa sociedade.

oblogdepianco.com.br com Assessoria
Mesa Diretora da Câmara de Piancó entrega Fardamento aos Funcionários  Mesa Diretora da Câmara de Piancó entrega Fardamento aos Funcionários Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 31, 2019 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.