Mais um foco de incêndio é visto na zona rural de Piancó às márgens da BR 361 sentido Patos


Um foco de  incêndio de pequenas proporções atingiram a mata que fica próximo a Fazenda Humaitá, na BR 361, KM 77, ao lado da Serra de 'Santo Antonio', em Piancó, na tarde dessa terça-feira (17/12) por volta das 16:50h. Várias cidades do Sertão da Paraíba, em menos de uma semana, já registraram focos de incêndios. De acordo com o comandante Regional do Corpo de Bombeiros,  as chamas que ficam em locais de difícil acesso, são registradas por populares, e ainda não é possível precisar a área total atingida pelo fogo nesses últimos meses.

As chamas  foram controladas pelos moradores, apesar de ter atingindo uma grande área de vegetação da localidade.

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um alerta de perigo potencial de baixa umidade para pPiancó e mais 17 municípios do Vale do Piancó. O aviso começou a valer desde a útlima  segunda-feira (16).

O aviso de perigo potencial alerta para umidade relativa do ar variando entre 30% e 20%, mas com baixo risco de incêndios florestais e à saúde.

A nossa Redação buscou informações a respeito de quem é proprietária das terras onde foram avistadas o foco de incêndio, mas não teve êxito.

oblogdepianco.com.br
Mais um foco de incêndio é visto na zona rural de Piancó às márgens da BR 361 sentido Patos Mais um foco de incêndio é visto na zona rural de Piancó às márgens da BR 361 sentido Patos Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 18, 2019 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.