Ex prefeita Flávia concede entrevista a Rádio Comunitária dentro do programa Pelo Bem de Piancó

Na última quinta-feira, 12, por volta do meio dia, a ex prefeita Flávia Serra Galdino, que administrou a cidade de Piancó por dois mandatos, esteve na Rádio Comunitária Nativa FM, no Bairro Belo Horizonte, participando do programa 'Pelo Bem de Piancó', ancorado pelos radialistas Esmaildo Pereira e Chico Jó. A tão esperada entrevista deu 100% de audiência a emissora durante duas horas consecutivas. A ex prefeita Flávia é filha do ex prefeito Gil Galdino e mãe do atual prefeito de Piancó, Daniel Galdino. Na oportunidade, se fizeram acompanhar da ex gestora, vários assessores, vereadores, secretários, lideranças local, além de populares que ocuparam o espaço interno e externo da emissora de rádio.

Vários temas foram abordados naquela oportunidade, inclusive com a participação, via celular, do prefeito Daniel Galdino. 

A ex prefeita Flávia, como sempre, bastante receptiva e inteirada com os mais diversos assuntos que hoje são debatidos no âmbito Municipal, Estadual e Federal, ofertou aos ouvintes uma aula de democracia.

O ativista Chico Jó, tanto quanto o radialista Esmaildo Pereira, interagiram com a ex gestora, travando um bom debate, sobre a cidade de Piancó. Não houve qualquer inibição pelas partes, nas questões colocadas durante a entrevista que, conforme acertado, terá uma segunda parte, na próxima quinta-feira, 19. 

A entrevista foi recheada de temas relevantes sobre a atual gestão, além de temas sobre a época em que a médica Flávia geriu a prefeitura de Piancó, e as aquisições que a mesma conseguiu para Piancó, a exemplos do SAMU e CAPs. Conforme os âncoras do programa 'Pelo Bem de Piancó', nenhuma pergunta ficou sem resposta e a entrevista transcorreu de forma descontraída, mesmo quando se abordavam temas sérios. Saúde, Educação, Infraestrutura, Meio Ambiente, Cultura, foram alguns dos temas discutidos dentro da entrevista.

Como sempre, Flávia ao finalizar a entrevista, atendeu a todos os populares que se fizeram presente a sede da emissora, conversando com todos aqueles que lhe dirigiram a palavra.

A cidade de Piancó vem desenvolvendo várias ações dentro da atual gestão, onde se vê em todos os setores e bairros, obras e ações em prol da população.


oblogdepianco.com.br
Ex prefeita Flávia concede entrevista a Rádio Comunitária dentro do programa Pelo Bem de Piancó Ex prefeita Flávia concede entrevista a Rádio Comunitária  dentro do programa Pelo Bem de Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 14, 2019 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.