sábado, 14 de dezembro de 2019

Em Coremas, Menina de 15 anos se afoga em açude depois de sair da escola

Era para ser uma manhã alegre e feliz, mas foi um dia trágico na vida de uma adolescente de 15 anos e de sua família. Bianca Dionísio Pires morreu afogada enquanto banhava com colegas na manhã da sexta-feira, 13, no Rio Turbina, que é um ponto de diversão da cidade de Coremas graças à vasão do açude coremense. 

A estudante, que residia com os pais no sítio Campinada, município de Coremas, afogou-se subitamente e foi retirada da água por populares já sem vida. Ela é filha da dona de casa Adriana Soares Pires, que está bastante abalada com a morte da filha. Segundo a delegacia de Coremas, a estudante, que era evangélica e não costumava frequentar o local, saiu da escola junto com vários outros estudantes diretamente para o rio, tanto que foi encontrada com a roupa que estava no colégio, mas ainda se está apurando se o passeio no rio foi ou não uma atividade escolar e se os adolescentes estavam sob os cuidados de alguém ou se teria sido uma mera aventura estudantil. Ainda houve uma tentativa de reanimar a jovem, mas não teve jeito. 

O corpo da adolescente foi encaminhado a Patos para exame necrológico com o objetivo de apontar oficialmente a causa do óbito e, depois, será entregue à família para o sepultamento. O fato teve forte repercussão na cidade e região.

Fonte Folha do Vale Online
Reprodução mediante prévia autorização da fonte
oblogdeianco.com.br