Em Itaporanga (PB): Justiça fará leilão de dezenas de carros e motos

(Reprodução)
A direção do fórum de Itaporanga, a cargo do juiz Antônio Eugênio Leite, publicou edita convocando interessados para o leilão judicial que ocorrerá no próximo dia 10, a partir das 8h da manhã, na sala do Tribunal do Júri da comarca local. 

Conforme o Edital, 64 veículos entre carros e motos serão postos ao arremate público, todos esses bens avaliados em 38, 8 mil reais e que foram penhorados conforme o Procedimento Administrativo 001/2019. O leilão está baseado no maior lance, mas o bem não será adquirido por valor inferior ao avaliado em primeira praça. 

Os veículos serão entregues aos arrematadores mediante pagamento à vista e conforme o estado de conservação em que se encontram, cabendo aos novos proprietários o conserto dos veículos adquiridos e também a regularização documental. 

Maiores informações sobre os veículos e os meios de arremate serão prestadas por ocasião do leilão ou por meio do edital que se encontra disponível no fórum.


*Reprodução mediante autorização da Fonte
oblogdepianco.com.br
Em Itaporanga (PB): Justiça fará leilão de dezenas de carros e motos Em Itaporanga (PB): Justiça fará leilão de dezenas de carros e motos Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 03, 2019 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.