Em Itaporanga (PB): Criminosos rendem vigilante e assaltam agência dos Correios

Por Redação da Folha do Vale Online
Pouco depois das duas da tarde desta segunda-feira, 9, dois criminosos armados e de cara limpa invadiram a agência dos Correios de Itaporanga, que fica na Praça do Centenário, centro da cidade, e assaltaram a empresa postal, que também é correspondente bancário do Banco do Brasil. Assim que entraram na agência, eles renderam o vigilante, que teve a sua arma tomada. Em seguida, apropriaram-se de todo o dinheiro disponível e fugiram em uma moto em direção à Igreja do Rosário, mas não se sabe o rumo seguinte que tomaram. A quantia levada ainda não foi informada. 

No momento do assalto, havia vários clientes no interior dos Correios, mas não houve agressão nem reféns. Uma testemunha informou à polícia que a dupla recebeu apoio de um carro branco com placa de Bonito de Santa Fé. 

Policiais militares estão em diligência na tentativa de capturar os assaltantes, mas ainda não há informações seguras do paradeiro dos crime.

oblogdepianco.com.br
Em Itaporanga (PB): Criminosos rendem vigilante e assaltam agência dos Correios Em Itaporanga (PB): Criminosos rendem vigilante e assaltam agência dos Correios Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 10, 2019 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.