Em Igaracy, Morre segunda vítima de explosão de botijão de gás que estava internada na unidade hospitalar desde o dia 26 de novembro

Morreu na noite dessa segunda-feira (9) no Hospital de Trauma e Emergência de Campina Grande a segunda vítima de uma explosão causada por um vazamento de botijão de gás na zona rural da Igaracy. Helena Vicente da Silva, de 46 anos, estava internada na unidade hospitalar desde o dia 26 de novembro, quando ocorreu o acidente.

No dia da explosão, ela se encontrava na residência, que fica no sítio Caatinga Grande, juntamente com o seu sobrinho, o jovem Gerson Inácio da Silva, de 22 anos — que não resistiu e morreu no dia 28. Desesperados, eles tentaram conter as chamas, mas acabaram sendo atingidos gravemente.

Ela chegou a ser levada ao hospital de Piancó, mas, em decorrência da gravidade das queimaduras, teve que ser transferida para Campina, onde não resistiu. 

As causas do vazamento ainda não foram esclarecidas.


Diamante Online
Em Igaracy, Morre segunda vítima de explosão de botijão de gás que estava internada na unidade hospitalar desde o dia 26 de novembro Em Igaracy, Morre segunda vítima de explosão de botijão de gás que estava internada na unidade hospitalar desde o dia 26 de novembro Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 11, 2019 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.