sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Câmara de Piancó fecha o ano legislativo com doações de equipamentos a entidades e recursos ao Município; Confira

Atendendo à vários pedidos de entidades carentes de Piancó, que prestam relevantes serviços as comunidades mais humildes, a Mesa Diretora, por meio de decretos legislativos realizou a entrega de equipamentos “inservíveis” para  a Casa Padre Manoel Otaviano, mas que atende e muito as necessidades de igrejas, entidades, associações e clubes sociais da cidade. "Esses equipamentos estavam guardados no arquivo da Câmara, ocupando espaço, e sem serventia no momento". O presidente da casa, Vereador Neguinho Marinheiro, junto aos demais membros da mesa diretora, entenderam, que a melhor forma de colocar esses equipamentos em uso para a sociedade, já que se trata de bens públicos, seria a sua doação.

As doações beneficiaram: Igreja Evangélica Missão Josué, Igreja Católica, Comunidade Rural Santa Cruz, Comunidade Rural de Genipapero, Rotaract club, e Interact club, que receberam um suporte imediato para a continuação dos seus trabalhos sociais.

Foram doados equipamentos de informática, mesas, cadeiras, mesas de som, dentre outros. Para o presidente da câmara, Neguinho Marinheiro, esses equipamentos vão ajudar, e muito na missão dessas entidades, e não fazia sentido observar tudo isso ocupando espaço na câmara, sem utilização nenhuma por parte do legislativo, enquanto a sociedade estava precisando dessa ajuda.

A Câmara de Vereadores de Piancó devolveu a prefeitura de Piancó, R$180 (Cento e oitenta mil reais), para que o prefeito Daniel Galdino use esse dinheiro  no calçamento dos Conjuntos Habitacionais Zé Marinheiro e Socorro Brasilino, localizados na zona periférica da cidade, próximo a BR 361, saída para Patos.

oblogdepianco.com.br