PF faz operação contra crimes de abuso sexual infantojuvenil no Sertão da PB; Investigações tiveram origem em denúncia formulada pelo Ministério Público Federal

A Polícia Federal deflagra, nesta quarta-feira (7), no município de Catolé do Rocha,  Sertão da Paraíba. a Operação Rescue 29, com o objetivo de cumprir mandado de busca e apreensão contra investigado pelos crimes de armazenamento e de disponibilização de cenas de exploração sexual de criança e adolescente.

As investigações tiveram origem em denúncia formulada pelo Ministério Público Federal (MPF), a partir da qual foram desenvolvidas diligências destinadas à apuração dos fatos e à identificação do responsável pelas condutas investigadas.

Alerta

A Polícia Federal alerta pais e responsáveis sobre a importância de orientar e acompanhar as atividades de crianças e adolescentes nos ambientes virtual e físico, contribuindo para a prevenção de situações de abuso e exploração sexual. A conscientização e a vigilância são fundamentais para garantir a segurança e a proteção de crianças e adolescentes.

*Comunicação Social da Polícia Federal na Paraíba
PF faz operação contra crimes de abuso sexual infantojuvenil no Sertão da PB; Investigações tiveram origem em denúncia formulada pelo Ministério Público Federal PF faz operação contra crimes de abuso sexual infantojuvenil no Sertão da PB; Investigações tiveram origem em denúncia formulada pelo Ministério Público Federal Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 07, 2026 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.