Em Piancó, Secretaria de Educação promove apreciação de novos livros para a Educação Infantil

No dia 24 de agosto, a Secretaria Municipal de Educação e Esportes reuniu professores e coordenadores da Educação Infantil para um momento de apreciação de livros que poderão integrar o trabalho pedagógico das unidades de ensino.

Trata-se de uma iniciativa da gestão municipal, que está investindo recursos próprios na aquisição de materiais de qualidade, com o objetivo de fortalecer o trabalho dos profissionais e proporcionar às crianças da Educação Infantil recursos pedagógicos adequados e de qualidade.

A iniciativa reafirma o compromisso da gestão municipal e da Secretaria de Educação com uma educação cada vez mais estruturada, valorizando os profissionais e garantindo às crianças melhores condições para aprender, desenvolver-se e construir novas experiências desde os primeiros anos escolares.

Investir na Educação Infantil é investir no presente e construir um futuro melhor para nossas crianças.

oblogdeianco.com.br / Imagens: Secretaria de Educação/PMP
Em Piancó, Secretaria de Educação promove apreciação de novos livros para a Educação Infantil Em Piancó, Secretaria de Educação promove apreciação de novos livros para a Educação Infantil Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 25, 2026 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.