Polícia Civil realiza prisão de dois indivíduos suspeitos de prática de tráfico de entorpecentes

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Alagoa Grande, realizou, nesta terça-feira (16), a prisão em flagrante de dois indivíduos suspeitos da prática de tráfico de entorpecentes, no município de Alagoa Grande. A ação foi desencadeada após investigações realizadas pela equipe policial, com a adoção de medidas de Polícia Judiciária.

Durante o trabalho de monitoramento, os policiais civis constataram intensa movimentação de usuários no local investigado, levantando suspeitas sobre a comercialização de drogas. No interior da residência, foram encontradas diversas porções de entorpecentes, além de valores em dinheiro, entre cédulas e moedas, característicos da atividade ilícita de venda de drogas.

Diante das evidências, os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à unidade policial, juntamente com todo o material apreendido, para a realização dos procedimentos legais cabíveis. A Polícia Civil da Paraíba reafirma seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e destaca a importância da participação da sociedade por meio de denúncias anônimas pelo Disque-Denúncia – 197. O sigilo é absoluto.

*Polícia Civil da Paraíba - Investigar e Proteger
Polícia Civil realiza prisão de dois indivíduos suspeitos de prática de tráfico de entorpecentes Polícia Civil realiza prisão de dois indivíduos suspeitos de prática de tráfico de entorpecentes Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 17, 2026 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.