DOIS CASOS SOLUCIONADOS NO MESMO DIA: Polícia Militar captura foragido por romper tornozeleira e numa ação contínua, captura suspeito reincidente
Na tarde desta quarta-feira (03), policiais militares do 13º BPM, durante rondas ostensivas no Município de Coremas, Sertão da Paraíba, realizaram a abordagem de um indivíduo que se encontrava foragido da Justiça, após ter rompido a tornozeleira eletrônica no mês de fevereiro, configurando evasão do sistema penal.
Após consulta aos sistemas competentes, foi confirmado o descumprimento da medida cautelar judicial. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Coremas-PB, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
A Polícia Militar segue firme no combate à criminalidade e no cumprimento das determinações judiciais, reforçando a segurança da população.
POLÍCIA MILITAR CONDUZ O MESMO SUSPEITO POR FURTO EM MENOS DE UMA SEMANA NA CIDADE DE COREMAS
Ainda na quarta-feira (03), policiais militares do 13º BPM, após solicitação da vítima, realizaram diligências em razão de um furto ocorrido em residência, no Município de Coremas, Região Metropolitana de Patos-PB..
Segundo informações, o suspeito teria aproveitado um momento de distração da vítima para subtrair uma quantia em dinheiro do interior do imóvel. Após buscas, o indivíduo foi localizado pela guarnição e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Coremas-PB para os procedimentos cabíveis.
A vítima compareceu à unidade policial, reconheceu o suspeito e apresentou imagens que auxiliam na apuração dos fatos.
O mesmo indivíduo foi conduzido ma semana passada, também por furto em Coremas.
*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 13º BPM
Reviewed by www.oblogdepianco.com.br
on
junho 04, 2026
Rating: