Lucas Ribeiro visita e entrega obras nesta sexta-feira (8) no Vale do Piancó e preside audiência do ODE em Itaporanga
O governador Lucas Ribeiro cumpre agenda, nesta sexta-feira (8), em quatro municípios no Vale do Piancó: Ibiara, Santana de Mangueira, Curral Velho e Itaporanga. Na oportunidade, o gestor inaugura a adutora Itaporanga/Nova Olinda, visita as obras da Rodovia PB-370, autoriza o início de outras obras, entre outras ações. Ele ainda preside a segunda audiência do ciclo 2026 do Orçamento Democrático Estadual (ODE), na cidade de Itaporanga.
A agenda administrativa começa às 10h, em Ibiara, onde o governador assina a Ordem de Serviço para manutenção da Escola Estadual de Ensino Fundamental França Leite; e a ordem de licitação para construção do Complexo Educacional – Escola Estado de Ensino Fundamental e Médio Padre Manoel Otaviano. Em seguida, às 11h20, na cidade de Santana de Mangueira, Lucas Ribeiro visita a Creche Municipal Bruna Rênia Barbosa Diniz; e o terreno onde será construído o Centro de Eventos, ambas as obras são frutos de convênios do município com o Governo do Estado.
Já às 14h, em Curral Velho, a agenda tem continuidade com a visita às obras da Rodovia PB-370 (Entroncamento PB-306/Curral Velho). Depois, Lucas Ribeiro segue para Itaporanga, onde inspeciona, às 16h, obras do Residencial Itaporanga e inaugura a adutora Itaporanga/Nova Olinda.
À noite, a partir das 19h, o governador preside a audiência do Orçamento Democrático Estadual com a presença dos moradores dos municípios que compõem a 7ª Região. A audiência vai ocorrer na Escola Cidadã Integral Técnica José Sinfrônio de Assis Filho, na Estrada de Caravelas, em Itaporanga.
Piancó - Chegou a hora de mostrar a nossa força! Vote nas nossas demandas prioritárias no Orçamento Democrático Estadual, que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 8, às, 19h em Itaporanga. Vote pelo site:votacaoode.pb.gov.br
-Reforma e ampliação do Hospital Regional Wenceslau Lopes;
-Centro de Atendimento ao Autista, e
-Condomínio Cidade Madura.
O futuro de Piancó está em nossas mãos. Sua participação define as obras que vão continuar transformando a nossa cidade. Participe!
oblogdepianco.com.br com SECOM
Reviewed by www.oblogdepianco.com.br
on
maio 08, 2026
Rating: