Operação Tiradentes prende mais de 160 suspeitos e apreende 21 armas no feriadão na Paraíba

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Ronildo, divulgou, na manhã desta quarta-feira (22), o balanço final da Operação Tiradentes, que reforçou as ações de segurança durante todo o feriadão, na Paraíba. Foram conduzidas 161 pessoas até as delegacias, apreendidas 21 armas de fogo, recuperados 33 veículos com registros de roubos ou furtos e registradas 55 ocorrências de apreensão de drogas.

“Houve um aumento do número de prisões e de apreensões de armas, com o trabalho abnegado de nossos policiais militares, inclusive prendendo aqui na Paraíba um procurado da justiça de Pernambuco, entre outras ações de destaque. No período, tivemos uma queda de mais de 50% dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), que é um indicador importante para mensurar a redução da criminalidade em nosso Estado”, destacou o coronel Ronildo.

A operação começou no sábado (18) e foi concluída na madrugada desta quarta-feira (22), contando com mais de 320 policiais de reforço, por dia. Agora, a corporação já planeja as ações para o próximo feriadão, que é o dia do trabalhador.

oblogdepianco.com.br com Seção de Comunicação Social

Operação Tiradentes prende mais de 160 suspeitos e apreende 21 armas no feriadão na Paraíba Operação Tiradentes prende mais de 160 suspeitos e apreende 21 armas no feriadão na Paraíba Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 22, 2026 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.