O Magistrado Pedro Davi deixa Comarca de Piancó e passa a assumir a Comarca de Catolé do Rocha e recebe vários elogios e mensagens de entidades do Vale do Piancó

Com base nas movimentações recentes do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) no início de 2026, houve alterações na Comarca de Catolé do Rocha.

O magistrado Pedro Davi Alves de Vasconcelos que exercia suas funções na Comarca de Piancó, foi removido, pelo critério de antiguidade, para assumir a 1ª Vara Mista de Catolé do Rocha, conforme aprovação do Órgão Especial do TJPB em sessão no final de janeiro de 2026.

Mudanças - Esta movimentação faz parte de um conjunto de remoções de magistrados publicadas no Diário da Justiça eletrônico no final de janeiro e início de fevereiro de 2026, visando o preenchimento de vagas em comarcas de entrância inicial e final.

Diante da despedida de Dr. Pedro Davi, que deixa a Comarca de Piancó, entidades, a exemplo da Subseção da OAB Vale do Piancó e Câmara de Vereadores e Prefeitura de Piancó, prestou homenagens ao magistrado.

A Advocacia do Vale do Piancó se despede de um grande Magistrado, um ser humano extraordinário, bom na essência mais fiel que a palavra pode representar. @paulocesar.conserva

"Com outros agraciados, recebi o título que formaliza o sentimentos presentes no coração há muito tempo: o amor e pertencimento a Piancó. Oficialmente, cidadão piancoense! Orgulho de fazer parte da cidade de Santo Amtônio e, de alguma maneira, ter a oportunidade de poder contribuir para seu desenvolvimento e para a justiça social. Gratidão à Câmara Municipal de Piancó". @pdavasconcelos

A Câmara Municipal de Piancó celebra a promoção do Dr. Pedro Davi para a comarca de Catolé do Rocha, mas também expressa o sentimento de saudade de toda a nossa cidade. Piancó agradece ao magistrado que, com ética e brilhantismo, não apenas honrou a justiça em nossa terra, como também se tornou um de nós ao receber o título de Cidadão Piancoense. Seu legado de retidão e equilíbrio fica marcado em nossa história. Sucesso na nova jornada, nobre magistrado! @camaradepianco

Portanto, a 1ª Vara Mista de Catolé do Rocha recebe um novo titular, Pedro Davi Alves de Vasconcelos, neste início de fevereiro de 2026.

oblogdepianco.com.br
O Magistrado Pedro Davi deixa Comarca de Piancó e passa a assumir a Comarca de Catolé do Rocha e recebe vários elogios e mensagens de entidades do Vale do Piancó O Magistrado Pedro Davi deixa Comarca de Piancó e passa a assumir a Comarca de Catolé do Rocha e recebe vários elogios e mensagens de entidades do Vale do Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 05, 2026 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.