Sábado de comoção em Piancó com a morte do Sargento Ivan Soares; ele vinha de um longo tratamento de saúde e hoje a tristeza invadiu os corações de familiares, amigos e da briosa Polícia Militar

O policial Militar Ivan Soares de Araújo [Sgtº Soares], que atuava no 13º Batalhão da PM, no Vale do Piancó, tinha 40 anos e enfrentava uma batalha para resgatar sua saúde, deixou sua terra natal, Piancó, de coração partido, neste sábado, 15 de novembro, dia da Proclamação da República. A notícia do seu falecimento, chocou a todos!

Conhecido entre os colegas pelo profissionalismo e dedicação à corporação, Sargento Soares deixou uma trajetória marcada pelo compromisso em proteger vidas e preservar a ordem.

Valoroso e dedicado policial militar, excepcional amigo e pai de família, deixou uma história de honra e compromisso com o dever.

A morte do policial comoveu a comunidade e colegas de toda a corporação, que prestaram homenagens nas redes sociais, destacando a coragem e a serenidade com que ele enfrentou a doença.

Velório - Seu corpo está sendo velado na Funerária PAFI, na Rua Mascarenhas de Morais, no Centro de Piancó.

Sepultamento - Está marcado para este domingo, dia 16, às 09h no Cemitério Jardim da Boa Esperança, em Piancó. 


 oblogdepianco.com.br

Sábado de comoção em Piancó com a morte do Sargento Ivan Soares; ele vinha de um longo tratamento de saúde e hoje a tristeza invadiu os corações de familiares, amigos e da briosa Polícia Militar Sábado de comoção em Piancó com a morte do Sargento Ivan Soares; ele vinha de um longo tratamento de saúde e hoje a tristeza invadiu os corações de familiares, amigos e da briosa Polícia Militar Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on novembro 15, 2025 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.