Dnit vai alargar a ponte sobre o Rio Piancó na BR-361 na Paraíba; máquinas e equipamentos estão chegando no local
O DNIT dará início às obras de alargamento da ponte sobre o rio Piancó neste mês de novembro, conforme anunciado. Máquinas e equipamentos já estão no local. A iniciativa, que conta com investimento de aproximadamente R$ 12 milhões do Governo Federal, visa melhorar a mobilidade e tráfego na região, com a construção de ciclovia e espaço para pedestres, beneficiando cerca de 150 mil habitantes do Vale do Piancó.
Com um investimento de cerca de R$ 12 milhões, ao projeto para ampliar a estrutura da ponte, vai melhorar o tráfego, além de construir ciclovia e espaço para pedestres.
A obra beneficiará aproximadamente 150 mil pessoas de 18 municípios do Vale do Piancó.
![]() |
| Contêiner na área do Rio Piancó |
O prazo para a conclusão dos trabalhos é de 150 dias. Por causa dos constantes acidentes no local, o alargamento dessa ponte, localizada no km 84,9, é aguardado há bastante tempo pela população do Vale do Piancó.
oblogdepianco.com.br
