Jornalista piancoense Zeca Alves é encontrado morto no leito do Rio Piancó com as mãos amarradas e várias perfurações no corpo; a cidade está em choque e a polícia segue com as investigações

Na manhã deste sábado (25) um corpo foi encontrado no leito do Rio Piancó (próximo ao Bairro Alto Belo Horizonte) e a Polícia Militar foi acionada. Chegando ao local constatou-se ser o corpo do jornalista e funcionário público estadual, José Carlos Alves dos Santos [Zeca Alves] de 59 anos.

O jornalista é bastante conhecido na cidade e o assunto tomou conta nos grupos de aplicativos e portais de notícias da região, deixando a todos em choque. Zeca é de família tradiconal de Pianco.

O fato intrigante é o de Zeca está com suas mão amarradas, sem camisa e com várias perfurações de arma branca (possivelmente uma faca-peixeira) pelo corpo, além de está vestido com uma calça jeans e sapato mocassim e seu veículo está, aparentemente, intacto no local. Ao lado do corpo, foram encontrados o celular, relógio, chaves do veículo e carteira com documentos (informações extraoficiais).

O corpo foi recolhido pela viatura do NUMOL/IML de Patos, e a caso segue com as investigações pela Polícia Civil.

Mais informações, a qualquer momento...

oblogdepianco.com.br

Jornalista piancoense Zeca Alves é encontrado morto no leito do Rio Piancó com as mãos amarradas e várias perfurações no corpo; a cidade está em choque e a polícia segue com as investigações Jornalista piancoense Zeca Alves é encontrado morto no leito do  Rio Piancó com as mãos amarradas e várias perfurações no corpo; a cidade está em choque e a polícia segue com as investigações Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 25, 2025 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.