Dono de parque de diversões desaparece no Açude de Coremas, no sábado (25) e até este domingo (26) o Corpo de Bombeiros ainda não tinha localizado o corpo
De acordo com informações do Portal Folha Paraibana, o empresário Derlândio Nunes, proprietário do tradicional Parque São José, de Campina Grande, morreu afogado no final da manhã do sábado (25) nas águas do Açude Estevam Marinho, em Coremas, o maior reservatório de água da Paraíba.
As primeiras informações, davam conta de que Derlândio estava de barco com amigos nas águas da barragem, quando foi dá um mergulho e desapareceu repentinamente. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram buscas na área para localizar a vítima. Até este domingo (26) o corpo não tinha sido encontrado.
Conhecido no ramo do entretenimento itinerante, o empresário levava seu parque para diversos eventos populares do Nordeste, participando de grandes festas como a Festa de Sant'Ana de Caicó (RN) e, mais recentemente, das festividades do padroeiro de São José do Seridó (PB). O parque São José sempre está presente nas festividades do Padroeiro Santo Antonio em Piancó (PB).
A notícia do desparecimento de Derlândio nas águas do Coremas/Mãe D'água, causou profunda comoção entre amigos, familiares e profissionais do setor de eventos, que lamentaram a perda de um dos nomes mais atuantes e queridos no segmento de parques de diversões da região. O parque armado está na cidade de Coremas.
oblogdepianco.com.br
Reviewed by www.oblogdepianco.com.br
on
outubro 26, 2025
Rating: