
PL organiza atos pulverizados em várias cidades do país com estratégia adaptada devido às restrições judiciais impostas a Bolsonaro
O Partido Liberal (PL) está realizando uma série de manifestações em apoio a Jair Bolsonaro em diversas cidades brasileiras. A mobilização ocorre em um momento de adaptação estratégica, considerando as medidas cautelares que restringem a movimentação do ex-presidente Jair Bolsonaro.
O pastor Silas Malafaia confirmou a convocação das manifestações previstas para o este domingo (3) na Avenida Paulista, em São Paulo, a partir das 14 horas. Segundo ele, as principais pautas são o "Fora Moraes!" e a aprovação do Projeto de Lei da Anistia para pessoas julgadas em processos por suposta tentativa de golpe e das manifestações do 8 de janeiro.
Em ato da Esquerda, pró-soberania, manifestantes queimam bandeira e boneco de Trump
Manifestações contra o tarifaço dos Estados Unidos (EUA) imposto ao Brasil e contra a sanção ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes foram marcadas, na sexta-feira (1º), em 11 cidades das cinco regiões do país, entre elas, Brasília, São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Manaus e Belo Horizonte.
“Reaja Brasil” - Conservadores de todo o Brasil preparam uma série de manifestações para este dia 3 de agosto em variados pontos do país. Sob o mote “Reaja Brasil”, o conjunto de atos promete tomar as ruas de capitais brasileiras a fim de expressar insatisfação com o governo Lula (PT), com o Supremo Tribunal Federal (STF) e com o procurador-geral da República (PGR), Paulo Gonet.
As manifestações são organizadas pelo pastor Silas Malafaia, o senador Magno Malta (PL-ES), os deputados federais Nikolas Ferreira (PL-MG), Gustavo Gayer (PL-GO) e Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), além do deputado estadual de São Paulo, Tomé Abduch (Republicanos).
oblogdepianco
