
Operação Nordeste Integrado: Ação conjunta mobiliza nesta quinta-feira (07) Forças de Segurança Pública do Nordeste com o objetivo de coibir o tráfico de drogas, armas, roubos e homicídios
Segundo informações da Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 13º BPM, na manhã desta quinta-feira (07), foi deflagrada a Operação Nordeste Integrado, uma ação conjunta em grande escala que visa combater o Crime Organizado nos nove estados da região, a exemplos dos estados de Pernambuco, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.
A Operação mobilizará não só a Polícia Militar da Paraíba, mas também agentes das demais Forças de Segurança Pública do Nordeste. 5903 agentes de segurança pública das policias Militar, Civil, Bombeiros e equipes de inteligência, estão mobilizados em dois dias de diligências nas divisas dos estados participantes.
As ações, que seguem até esta sexta-feira (08), terão foco nas área de divisa, com o objetivo de coibir o Tráfico de Drogas e Armas, Roubos e Homicídios. Além disso, Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão também serão cumpridos.
O 13º BPM reforçará o policiamento ostensivo, de forma estratégica, com Blitzes e Barreiras em pontos considerados vulneráveis, reafirmando, assim, o empenho em garantir a Paz Social à população do Vale do Piancó.
oblogdepianco