Na PB, Cabo Gilberto reage à investigação da PF contra Silas Malafaia: ‘Não existe mais democracia”

O pastor Silas Malafaia foi incluído pela Polícia Federal em um inquérito que apura obstrução de Justiça do qual também são alvos o ex-presidente Jair Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro e o blogueiro Paulo Figueiredo.

Malafaia postou, em uma rede social, críticas à Polícia Federal e ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes. Ele acusa a corporação e Moraes de perseguição e censura.

A investigação refere-se às articulações de Eduardo Bolsonaro nos Estados Unidos para interferir no andamento do processo de tentativa de golpe de Estado no Brasil. O deputado exige a anistia dos acusados dos atos extremistas de 8 de janeiro de 2023.

O assunto repercutiu na Paraíba. O deputado federal Cabo Gilberto (PL) denunciou que membros da direita estão sendo perseguidos e saiu em defesa do religioso.

“Isso prova, mais uma vez, que no Brasil não existe mais democracia. Há uma perseguição clara à oposição ao regime, que aparelhou as instituições democráticas desde que assumiu o poder. Conheço o pastor Silas Malafaia há mais de 20 anos, sei da sua índole, é um homem determinado e corajoso. Ele fala o que milhões de brasileiros queriam ouvir, independentemente se gosta ou não do Silas Malafaia, gosta ou não de mim, gosta ou não da direita.”

Fonte: portal25horas
Na PB, Cabo Gilberto reage à investigação da PF contra Silas Malafaia: ‘Não existe mais democracia” Na PB, Cabo Gilberto reage à investigação da PF contra Silas Malafaia: ‘Não existe mais democracia” Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 16, 2025 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.