Militares devem atualizar dados dos dependentes para que eles tenham acesso aos atendimentos na Policlínica Integada da Segurança Pública (POINSP)

A POINSP atenderá não só os militares, mas também os seus dependentes. Para isso, o Policial Militar deve procurar a P1 de sua respectiva unidade para atualizar os dados cadastrais do dependente no SIG (Sistema Informatizado de Gestão da PMPB), informando o número do CPF para viabilizar o atendimento, quando necessário.

Essa atualização é imprescindível para garantir o acesso aos serviços prestados na POINSP, criada pelo Governo do Estado da Paraíba por meio da Lei nº 12.640/2023, que está localizada na avenida Borja Peregrino, no bairro da Torre, em João Pessoa.

O espaço oferecerá atendimento exclusivo para os profissionais da Segurança Pública e seus dependentes, ampliando o acesso à assistência médica e multiprofissional. Dentre os serviços disponíveis, estão consultas médicas, odontológicas, exames de diagnóstico — como ultrassonografia, eletrocardiograma, radiografia, ecocardiograma e exames laboratoriais — além de pequenos procedimentos cirúrgicos.

O Direitor-Geral da Unidade de Saúde, TC QOEM Jales Meneses, informou que antes da inauguração, será divulgado o sistema de agendamento de consultas, que será totalmente on-line, garantindo praticidade, agilidade e transparência para todos os usuários.

oblogdepianco com Seção de Comunicação Social
Militares devem atualizar dados dos dependentes para que eles tenham acesso aos atendimentos na Policlínica Integada da Segurança Pública (POINSP) Militares devem atualizar dados dos dependentes para que eles tenham acesso aos atendimentos na Policlínica Integada da Segurança Pública (POINSP) Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 16, 2025 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.