
Polícia Federal cumpre mandados judiciais expedidos pelo STF, na manhã desta sexta-feira (18) e um dos alvos foi a casa do ex-presidente Jair Bolsonaro
Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, além de medidas cautelares diversas da prisão na manhã de hoje. Os mandados foram expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
A Polícia Federal cumpriu, nesta sexta-feira (18), em Brasília, dois mandados de busca e apreensão, além de medidas cautelares diversas da prisão, em cumprimento a decisão do Supremo Tribunal Federal, no âmbito da PET n.º 14129. Endereços ligados ao Partido Liberal (PL) foram os demais alvos, além do ex-presidente Bolsonaro.
Segundo a imprensa nacional, um dos alvos foi a residência do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, que passa a usar tornozeleira eletrônica e está proibido de falar com os demais envolvidos nos processos do 8 de janeiro. O ex- presidente ficará submetido a medidas restritivas, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, incluindo uso de tornozeleira eletrônica. Isso significa, portanto, que ele passará a ser monitorado 24 horas por dia. O equipamento será colocado no prédio da Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal.
oblogdepianco.com.br