
Associação Paraibana de Imprensa publica NOTA DE PESAR pelo falecimento de Maria de Lourdes, colaboradora da entidade
A Associação Paraibana de Imprensa (API), publicou neste sábado (19), NOTA DE PESAR, pelo faleciemento de Maria de Lourdes Silva Brito, colaboradora da entidade. A Nota é a sehuinte:
É com profundo pesar e consternação que a Associação Paraibana de Imprensa (API) lamenta o falecimento da colaboradora, Maria de Lourdes Silva Brito, conhecida carinhosamente por todos como Dona Lourdes.
Dona Lourdes faleceu nesta manhã, às 6h30, aos 74 anos, vítima de insuficiência respiratória aguda. Ela estava internada desde dia 10 de julho no Hospital Santa Isabel, em João Pessoa.
O velório acontece neste sábado (19), na Capela 2, do Cemitério Parque das Acácias, a partir das 15h. O sepultamento será amanhã, às 10h.
Por anos, Dona Lourdes se dedicou como colaboradora da API, contribuindo de forma valiosa para o funcionamento da entidade e conquistando o carinho e o respeito de todos que tiveram a oportunidade de conviver com ela. Sua ausência deixa um vazio e será profundamente sentida no seio da nossa associação.
Neste momento de imensa dor, a API presta suas sinceras condolências e transmite todo o apoio e solidariedade à família, amigos e colegas de Dona Lourdes.
A Diretoria