Polícia Militar apreende motocicleta com sinais identificadores adulterados durante checkpoint em Coremas

Por volta das 10h deste domingo (11), durante um checkpoint realizado na PB-366, que liga Coremas aos municípios de São José de Lagoa Tapada e Aguiar, Policiais Militares de Rádio-Patrulha do QPP de Coremas (3ª Cia/13º BPM) abordaram o condutor de uma motocicleta Honda CG 150 Titan.

Na verificação da moto, os Militares constataram que os sinais identificadores do Chassi e Motor estavam totalmente suprimidos.

Diante do flagrante, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Piancó, onde foi apresentado à Autoridade Policial competente.

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 13º BPM
Polícia Militar apreende motocicleta com sinais identificadores adulterados durante checkpoint em Coremas Polícia Militar apreende motocicleta com sinais identificadores adulterados durante checkpoint em Coremas Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 11, 2025 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.