PM impede que celulares e drogas fossem parar nas mãos de presidiários na Paraíba

Uma ação da Polícia Militar, na noite da última quarta-feira (07), apreendeu doze celulares, sete balanças de precisão, maconha, diversos chips, carregadores de celular e uma garrafa de loló, no bairro do Multirão, em Campina Grande. O material seria arremessado para dentro de um presídio do município. A ação criminosa seria realizada por uma mulher de 24 anos, que foi presa em flagrante.

O material apreendido já estava embalado com proteções para diminuir o impacto e o barulho quando passasse por cima do muro e caísse na parte interna do presídio. A prisão foi realizada durante motopatrulhamento tático do 2° Esquadrão do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas.

A presa foi apresentada na Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande.

Com Seção de Comunicação Social da PM-PB
PM impede que celulares e drogas fossem parar nas mãos de presidiários na Paraíba PM impede que celulares e drogas fossem parar nas mãos de presidiários na Paraíba Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 10, 2025 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.