
Na PB, Seis suspeitos são presos com arma e drogas durante reforço das ações; Em outra Operação, PM apreende armas com dupla que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas
A Polícia Militar prendeu seis suspeitos com drogas e uma arma de fogo, na noite dessa sexta-feira (11), durante as ações de reforço na região. O grupo estaria atuando no tráfico e um deles, que estava usando uma tornozeleira de monitoramento eletrônico, cumpre pena por roubo e porte ilegal de arma.
A ação contou com a participação do Comando de Policiamento Regional Metropolitano, Batalhão Especializado em Policiamento Turístico, Batalhão de Policiamento de Trânsito e Canil. Em toda região, foram feitos vários pontos de bloqueio e abordagens, a exemplo dessa que resultou na prisão do grupo.
EM OUTRA AÇÃO - Dois homens que já têm passagem pela polícia por tráfico de drogas foram presos novamente, na noite dessa sexta-feira (11), com três armas de fogo, um kit RONI (usado para transformar pistola em uma arma longa), munições e carregadores, durante operação realizada pela Polícia Militar na comunidade do Riachinho, no bairro Treze de Maio, zona norte da Capital.
No cerco policial, comparsas da dupla fugiram. Os dois acusados foram presos quando tentavam se esconderem em uma casa. A operação contou com o Comando do Policiamento Regional Metropolitano, Comando e Subcomando do 1º Batalhão, Força Tática do 1º Batalhão e Comando de Operações Aéreas da PMPB.
Os presos foram apresentados na Cidade da Polícia Civil, no Geisel.
oblogdepianco.com.br com Setor de Comunicação Social da PCPB