Sindicato dos Servidores Públicos em Saúde de Piancó e região publica Edital para eleição da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais em Saúde de Piancó e Região - SINSERMUSP, publicou Edital onde convoca todos os seus associados para participar votando e/ou concorrerem à eleição direta da nova Diretoria, se assim o desejar. Todos terão a oportunidade de escolher seus representantes no Sindicato. A eleição ocorrerá das 08 às 17 horas, no dia 31 de março, com urnas fixas e volantes espalhadas por locais estratégicos das cidades de Piancó, Santana dos Garrotes e Nova Olinda, garantindo que todos os servidores possam exercer seu direito ao voto.

A comissão eleitoral, responsável pelo processo, reforça que tudo está sendo conduzido com total transparência, seguindo rigorosamente o estatuto do sindicato.

A Diretoria é composta de: Presidente, vice-presidente, primeiro e segundo secretários (as), primeiro e segundo tesoureiros (as), diretor de patrimônio, diretor de assuntos da mulher, diretor de formação sindical, diretor de imprensa e divulgação, diretor de saúde, diretor de esporte e cultura, diretor social e o Conselho Fiscal.

Das Inscrições das Chapas - Serão recebidas pela Comissão Eleitoral de 28 de fevereiro até 05 de março.

Da Realização da Eleição - Será realizada na sede da entidade, à Rua Antonio Brasilino, S/N, Centro, 1º Andar, em Piancó, e nas cidades de Santana dos Garrotes e Nova Olinda, no dia 31 de março, das 08 às 17 horas.

CONFIRA O EDITAL, CLICANDO AQUI!

oblogdepianco.com.br
Sindicato dos Servidores Públicos em Saúde de Piancó e região publica Edital para eleição da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal Sindicato dos Servidores Públicos em Saúde de Piancó e região publica Edital  para eleição da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 04, 2025 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.