Jovem morre neste domingo (30/03) afogado na zona Rural de cidade no Sertão da Paraíba

Um afogamento foi registrado no início da tarde deste domingo (30), na nova barragem da Transposição que fica no distrito de Tambor, na zona rural de Cachoeira dos Índios, Sertão da Paraíba.

A vítima, segundo o Corpo de Bombeiros, é o jovem Levi Alves, de 25 anos de idade, morador do sítio Tambor de Cima, fato também confirmado por um tio dele, a reportagem.

Segundo populares, Levi estava pescando e submergiu. Os militares do 5º BBM (Batalhão de Bombeiro Militar) foram acionados para atender a ocorrência por volta das 13h. Segundo a corporação, o óbito foi constatado.

Conforme apurado pela reportagem, Levi morava com seus pais na zona rural de Cachoeira dos Índios e tinha 5 irmãos.

O corpo do jovem será conduzido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.

Fonte: Diário do Sertão
Jovem morre neste domingo (30/03) afogado na zona Rural de cidade no Sertão da Paraíba Jovem morre  neste domingo (30/03)  afogado na zona Rural de cidade no Sertão da Paraíba Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 31, 2025 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.