Polícia Militar prende acusado de duplo homicídio e apreende a arma utilizada no crime; O acusado e a arma foram entregue a autoridade policial na Delegacia em Piancó. Assita vídeo da TV Correio

Homem mata ex-companheira e ex-sogra e tenta se matar, por não aceitar o fim do relacionamento.

Na noite deste domingo (09), Policiais Militares da 3ª CIA/13º BPM (QPP de Coremas, CPU e Força Tática) prenderam um homem em flagrante pelo crime de Homicídio. A prisão ocorreu logo após os Militares serem acionados para atender a referida ocorrência no Sítio Torrões, zona rural do município.

As informações preliminares davam conta de que o suspeito, com o emprego de uma arma de fogo, havia vitimado a ex-esposa e a ex-sogra, o que de fato foi confirmado no momento da chegada das Guarnições ao local.

Após cometer o crime, o homem teria tentado contra a própria vida. Ele foi encontrado, ferido, a poucos metros do local do ocorrido. Em seguida, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Regional de Patos, onde segue preso sob escolta policial.

Conforme informações da Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 13º BPM, a arma utilizada pelo infrator, um revólver calibre 38, foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Piancó. O caso segue sob investigação.

Homem mata ex-companheira e ex-sogra por não aceitar o fim do relacionamento

 

 oblogdepianco.com.br
Polícia Militar prende acusado de duplo homicídio e apreende a arma utilizada no crime; O acusado e a arma foram entregue a autoridade policial na Delegacia em Piancó. Assita vídeo da TV Correio Polícia Militar prende acusado de duplo homicídio e apreende a arma utilizada no crime; O acusado e a arma foram entregue a autoridade policial na Delegacia  em Piancó. Assita vídeo da TV Correio Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 10, 2025 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.