
Em Coremas (PB), ação da Polícia Civil cumpre mandado contra homem por estupro de vulnerável; o investigado ainda é acusado de postar diversos vídeos em redes sociais
A Polícia Civil da Paraíba, por intermédio da Delegacia de Coremas, com apoio do Grupo Tático Especial e da Delegacia de Atendimento a Mulher de Itaporanga, deu cumprimento a um mandado de prisão expedido contra nacional residente na região de Coremas, Sertão da Paraíba. As investigações coletaram diversos elementos informativos que comprovaram que o preso, aproveitando-se que a vítima estava desacordada, praticou atos sexuais sem o seu consentimento.
"Além disso, não bastasse a violação da dignidade sexual da vítima, o investigado fez questão de postar diversos vídeos em redes sociais e grupos de WhatsApp praticando os atos sexuais sem consentimento da vítima".
O indivíduo encontra-se preso e a disposição do Poder Judiciário para as medidas legais cabíveis. "A Polícia Civil reitera o seu compromisso com a segurança da cidade de Coremas".
