
CIDADES EM LUTO: Vítimas do acidente nesta noite de sábado (15) entre Piancó e Olho d'Água na BR-361, são identificadas e nomes são divulgados em grupos de aplicativos
O sinistro ocorrido na noite deste sábado (15) na BR-361, KM-80 entre os municípios de Piancó e Olho d'Água, no Vale do Piancó, deixou duas vítimas. Os condutores das motocicletas envolvidas na colisão, vieram a óbito no local. Inicialmente sabia-se que se tratava de duas pessoas do sexo masculino, mas não havia identificação sobre nomes. E na manhã deste domingo (16), começou a circular nos grupos de aplicativos de que se travam de Geraldo Pereira da Silva, 51 anos, natural da cidade de Piancó, e o outro, era o jovem Gerônimo Firmino Martins (antes informado como consta na foto de capa, como Jerônimo Alves da Silva), 22 anos, da cidade de Olho D’Água. O sepultamento de ambos foi realizado na cidade de Catingueira, onde residiam.
Fatalidade - Como já foi noticiado amplamente pela mídia regional, a colisão frontal entre duas motos, deixou os dois condutores como vítimas fatais, ou seja: ambos vieram a óbito no local do acidente. Os dois conduziam suas motocicletas e vinham em sentido contrários. Com pouca luminosidade, o choque entre as duas motos ocorreu. As causas ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PB). Os veículos, era uma Motocileta da marca Honda (CG-125), Titan-KS, e a outra, também uma Honda (CG-150), Titan KS.
Colisão entre duas motos na BR-361 próximo à Piancó, deixa dois mortos na noite deste sábado (15)
As cidades de Piancó e Olho d'Água estão em luto pelo o ocorrido, por se tratar de duas pessoas bastante conhecidas nas cidades, e de famílias numerosas. Chegou-se a cogitar, que eles eram da mesma família e residiam no Assentamento Mãe Rainha (SEM TERRAS) em Olho d'Água, mas esta informação não foi confirmada.
Atualização
oblogdepianco.com.br
