Associação Paraibana de Imprensa (API) lamenta morte do jornalista Land Seixas

A Associação Paraibana de Imprensa (API) manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do jornalista Land Seixas, 74 anos, ocorrido na noite desse domingo (9).

Durante anos, Land foi o presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba (Sindjor-PB).

Ele estava internado há algumas semanas no Hospital Metropolitano de Santa Rita, com problemas pulmonares. De acordo com o boletim médico, Land apresentou desconforto respiratório durante um procedimento de hemodiálise, quando foram identificadas hipertensão e taquicardia. O jornalista sofreu uma parada cardiorrespiratória por volta das 23h e veio a óbito.

O velório de Land Seixas está marcado para esta segunda-feira (10), a partir das 18h, no cemitério a Morada da Paz, em João Pessoa. O sepultamento está previsto para ocorrer às 11h desta terça-feira (11) no Cemitério da Boa Sentença, também na capital paraibana.

Land nasceu em 25 de dezembro de 1950 e estava com 74 anos. Ele teve passagens por veículos como Correio da Paraíba, Jornal da Paraína e Jornal ‘A União’, além de ter atuado por anos no Sindjor-PB. Atualmente ocupava o cargo de diretor de formação sindical da entidade.

oblogdepianco.com.br com informações da página institucionalda API
Associação Paraibana de Imprensa (API) lamenta morte do jornalista Land Seixas Associação Paraibana de Imprensa (API) lamenta morte do jornalista Land Seixas Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 10, 2025 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.