
Trabalho em conjunto das polícias Civil da Paraíba e do Paraná é elogiado; ação apreendeu grande quantidade de drogas que tinha como destino a Paraíba
Um trabalho em conjunto da Polícia Civil da Paraíba com a do Paraná resultou na apreensão de 250kg de maconha e 25kg de pasta base de cocaína, em Ponta Grossa, cerca de 80km de Curitiba, no Paraná. A droga vinha para a Paraíba e foi interceptada por policiais do COPE, da Polícia Civil do Paraná, após troca de informações com a DRACO, da Polícia Civil da Paraíba. O preso que estava transportando a droga é de Patos/PB.
Essa apreensão faz parta de um trabalho investigativo de 6 meses da DRACO, que visa o combate do tráfico de drogas oriundas da fronteira, tendo como destino a Paraíba.
Este trabalho, em conjunto com o COPE, já vem resultando em mais de 500kg de droga apreendida. No dia 25 de outubro, 4 criminosos paraibanos foram presos com 310kg de maconha, em Foz do Iguaçu. Os criminosos presos se passavam por vendedores ambulantes e escondiam a droga embaixo de redes.
draco.pcpb