Noite de terça-feira (03) chuvosa em todo o Vale do Piancó; confira quanto choveu em algumas cidades

A noite de terça-feira (03) foi de muita chuva por todo o Vale do Piancó. Na cidade de Piancó a chuva invadiu ruas, casas e chegou até a zona rural. Na manhã desta quarta-feira (04), donas de casa e comerciantes, reformavam seus telhados e a previsão é de que mais chuva ocorra durante a noite desta quarta.

  • Catingueira: 20,0 mm;
  • Curral Velho: 17,0* mm;
  • Olho D’Água: 43,3 mm;
  • Santana dos Garrotes: 18,3* mm;
  • Santana de Mangueira: 2,3* mm.
  • Piancó: 160* mm
  • Itaporanga: 149.7  mm
  • Emas: 2,6* mm

Segundo informações da AESA, no decorrer do dia o tempo deverá permanecer com nebulosidade variável e possibilidade da ocorrência de chuvas isoladas sobre as regiões do Alto Sertão e Sertão e, parte do Cariri, principalmente no período noturno.

Se houver situação de risco, a recomendação é entrar em contato com a Defesa Civil, pelo telefone 199, e com o Corpo de Bombeiros, pelo 193.

*Informação carece atualização

oblogdepianco.com.br
Noite de terça-feira (03) chuvosa em todo o Vale do Piancó; confira quanto choveu em algumas cidades Noite de terça-feira (03) chuvosa em todo o Vale do Piancó; confira quanto choveu em algumas cidades Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 04, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.