
Violência doméstica e apreensão de armas de fogo em Coremas e Piancó nesta sexta-feira (1º/11) pela Polícia Militar
Por volta das 15h desta sexta-feira (01/11), Policiais Militares do QPP de Coremas (3ª CIA/13º BPM), realizavam rondas no bairro Nova Coremas quando foram abordados por uma mulher, a qual relatava ter sido vítima de Violência Doméstica. Segundo ela, o seu cunhado seria o autor da agressões.
Imediatamente os Militares se deslocaram até à residência onde o crime aconteceu e efetuaram a prisão do suspeito. Além disso, em um dos cômodos da casa onde o acusado foi detido, os Policiais encontram uma Espingarda de fabricação artesanal.
Em seguida, as partes foram conduzidas até à Delegacia de Polícia Civil de Piancó e apresentadas à Autoridade Policial competente juntamente com a arma apreendida.
EM PIANCÓ, POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE, EM FLAGRANTE, HOMEM ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA!
No início da noite desta sexta-feira (01/11), Policiais Militares da 3ª CIA/13º BPM foram acionados pelo CIOP para atender a uma ocorrência de Violência Doméstica em um endereço do bairro Campo Novo, na cidade de Piancó.
No local do fato, a vítima, que é menor de idade, relatou aos Policiais que foi agredida pelo seu pai, com um pedaço de madeira, logo após os dois terem discutido. O jovem apresentava escoriações em um dos braços, no rosto e na região do pescoço.
Em um dos quartos da casa, os Policiais também encontraram uma Espingarda de fabricação caseira e uma quantidade de material utilizado para produzir munições.
Diante disso, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com seu filho, à Delegacia de Polícia Civil de Piancó. O Conselho Tutelar compareceu ao local do ocorrido para acompanhar o menor.
