Piancó chora a partida de dona Rita Nazário aos 88 anos; mulher dedicada a fazer o bem e servir a Deus

"Saudades eternas de quem partiu, mas deixou memórias que jamais serão esquecidas".

Na manhã desta segunda-feira (11) a cidade de Piancó recebeu a triste notícia a respeito do falecimento de Rita Maria Fernandes Araújo (dona Rita Nazário), aos 88 anos. Uma mulher que sempre serviu aqueles que precisavam, participando de grupos de apoio e como zeladora da Igreja Católica... Sempre dedicada as obras caridosas. Dona Rita era bastante conhecida na sociedade piancoense e, por onde passava, deixava alegria e mais amizades. Sua partida deixará boas lembranças e saudades eternas. Dona Rita era casada com o saudoso marceneiro e sanfoneiro Antonio Nazário (de saudosa memória) onde formaram uma enorme família, que com certeza eternizarão o legado deste casal. Seu Antônio Nazário e dona Rita Nazário, tiveram 03 filhos homens - um já saudoso: Tico -, e 05 mulheres.

VELÓRIO e SEPULTAMENTO - O velório está sendo realizado em sua residência, à Rua Elmi Leite de Azevedo, no Bairro Pedro Lima de Azevedo [Bairro da Cadeia] e seu sepultamento ocorrera na terça-feira (12), no Cemitério São Miguel, em Piancó, às 09 horas.

Vários órgãos e entidades beneficentes, a igreja católica a exemplo da prefeitura de Piancó, postaram nota de solidariedade pela perda dessa mulher que muito fez pelos mais humildes.


oblogdepianco.com.br

Piancó chora a partida de dona Rita Nazário aos 88 anos; mulher dedicada a fazer o bem e servir a Deus Piancó chora a partida de dona Rita Nazário aos 88 anos; mulher dedicada a fazer o bem e servir a Deus Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on novembro 11, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.