Na Paraíba, Idoso de 64 anos é preso suspeito de estupro de vulnerável contra crianças de 8 e 9 anos de idade

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial da 13 DSPC, nesta terça-feira (15), deu continuidade a uma operação denominada “Infância Roubada”, cujo o objetivo era capturar um idoso de 64 anos de idade que estava foragido da justiça. Segundo a polícia, o indivíduo é investigado pela prática de estupro de vulnerável contra crianças de 8 e 9 anos de idade, na cidade de Nova Palmeira/PB.

O delegado Iasley Almeida afirmou que na última quarta-feira (9) o GTE realizou busca domiciliares em imóveis do investigado e após cerco policial e intensificação das diligências por parte dos investigadores que realizaram tratativas com o advogado do foragido, o idoso decidiu se entregar, momento em que foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

O acusado passou por audiência de custódia e foi homologado o cumprimento da prisão provisória. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cubati, onde vai ficar à disposição da justiça.

portalindependente
Na Paraíba, Idoso de 64 anos é preso suspeito de estupro de vulnerável contra crianças de 8 e 9 anos de idade Na Paraíba, Idoso de 64 anos é preso suspeito de estupro de vulnerável contra crianças de 8 e 9 anos de idade Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 15, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.