Cícero Lucena é reeleito prefeito de João Pessoa com 63,91% dos votos; Bruno Cunha Lima é reeleito prefeito de Campina Grande com 58% dos votos. Saiba como justificar a ausência à urna

O atual prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), consegue a reeleição com 63,91% dos votos válidos (258.727), em disputa nas eleições do segundo turno, neste domingo (27). O segundo colocado, Marcelo Queiroga (PL), obteve 36,09% das intenções de voto (146.129). No primeiro turno, Cícero Lucena (Progressistas) alcançou 49,16% dos votos e seguiu a disputa no segundo turno das eleições para prefeito de João Pessoa, com o seu oponente Marcelo Queiroga (PL), que teve 21,77% dos votos, nas eleições do dia 06 de outubro. Em 2025, Cícero Lucena assume o seu quarto mandato como prefeito da Capital. Lucena foi prefeito de João Pessoa primeiro entre 1997 e reconduzido ao segundo mandato em 2004. Além disso, foi eleito senador da República em 2006, cargo que ocupou até 2014. Cícero também atuou como ministro da Integração Nacional durante o governo de Fernando Henrique Cardoso. Em 2020, foi novamente eleito prefeito de João Pessoa, assumindo o cargo pela terceira vez. E, agora, conseguiu se reeleger para o seu quarto mandato como prefeito da capital paraibana.

Bruno Cunha Lima é reeleito prefeito de Campina Grande - O atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), consegue a reeleição com 57,95% dos votos válidos (134.690) em disputa nas eleições do segundo turno, neste domingo (27). O segundo colocado, Jhony Bezerra (PSB), obteve 42,05% (97.718) das intenções de voto. No primeiro turno, Bruno Cunha Lima (União Brasil) alcançou 48,22% e Jhony 34,58% dos votos e seguiu a disputa no segundo turno das eleições para prefeito de Campina Grande, com o seu oponente Jhony Bezerra (PSB).A partir do dia 01 de janeiro de 2025, Bruno Cunha Lima assume o seu segundo mandato como prefeito de Campina Grande. Bruno Cunha Lima tem 33 anos e é natural de Campina Grande. Começou a carreira política em 2012, quando foi eleito o vereador mais votado no município. Em 2014, foi eleito deputado estadual. Em 2019, assumiu a chefia de gabinete da prefeitura e, em 2021, foi eleito prefeito de Campina Grande, e agora, em 2024, conseguiu sua reeleição.

Não votou? Saiba como justificar a ausência à urna - Quem não compareceu à votação e não pôde justificar a ausência no dia do pleito deve apresentar a justificativa até 60 dias após cada turno das eleições pelo e-Título ou pelo Sistema Justifica, que pode ser acessado nos portais do TSE e dos TREs. Junto com a solicitação, é necessário anexar, obrigatoriamente, documentos que comprovem a impossibilidade do exercício do voto, tais como bilhete de passagem, cartão de embarque, atestado médico e outros. Caso não tenha acesso a essas ferramentas de justificativa on-line, a pessoa poderá comparecer a qualquer cartório eleitoral ou à Central de Atendimento ao Eleitor de seu estado para apresentar o requerimento de forma presencial, com os mesmos documentos acima mencionados. Clique AQUI e consulte os endereços das Zonas Eleitorais da Paraíba.

oblogdepianco.com.br com fonte do portal25horas.com.br e informações do TRE-PB
Cícero Lucena é reeleito prefeito de João Pessoa com 63,91% dos votos; Bruno Cunha Lima é reeleito prefeito de Campina Grande com 58% dos votos. Saiba como justificar a ausência à urna Cícero Lucena é reeleito prefeito de João Pessoa com 63,91% dos votos; Bruno Cunha Lima é reeleito prefeito de Campina Grande com 58% dos votos. Saiba como justificar a ausência à urna Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 28, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.