
Esposa do médico e escritor piancoense Paulo Montenegro tem mal súbito e veio a óbito nesta segunda-feira (16); Dinora estava em casa na cidade de Bananeiras com o esposo, vindo a falecer em seus braços
Através dos amigos e amigas da família, a notícia chegou pelas redes sociais e grupos de aplicativos, dando conta do falecimento de Dinora, esposa do renomado médico Paulo Montenegro, na tarde/noite desta segunda-feira (16) na granja da família na cidade de Bananeiras, localizada na Serra da Borborema, região do Brejo paraibano. Dinorá deixa esposo, um filho, uma filha e um neto.
Conforme amigos e amigas da família, Dinora - que estava com 62 anos de idade -, teve um mal súbito quando estava ao lado do marido, Dr. Paulo. o Mal súbito é um termo que descreve um evento médico inesperado e grave que pode causar perda de consciência e sintomas graves. Pode ser desencadeado por diversos fatores, como infarto, problemas cardiovasculares, neurológicos ou metabólicos. Seu esposo, médico que já não mais exerce a profissão e optou pela carreira de escritor com vários livros publicados, a socorreu, vendo a desfalecer em seus braços. Neurocientista paraibano, Paulo Montenegro está com seu oitavo livro - CÉREBRO PLÁSTICO - A ORIGEM DOS COMPORTAMENTOS HUMANOS, editado pela DreamSellers, editora do Mestre Augusto Cury.
Velório e Sepultamento - O velório como o seputlamento, será no Cemitério Parque das Acácias em João Pessoa. Velório às 07 e sepultamento às 16 horas desta terça-feira (17).
Dinora, semelhante a Dr. Paulo, são de famílias tradicionais do sertão paraibano.
![]() |
Dinora e Paulo Montenegro (Rede Social) |
