Polícia Militar prende em flagrante, homem que portava de forma ilegal, arma de fogo na cidade de Coremas neste domingo (25)

Por volta das 10h deste domingo (25), Policiais Militares do QPP de Coremas (3° CIA/13°BPM), no Sertão da Paraíba, prenderam um homem pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo. A prisão ocorreu no Sítio Várzea do Padre, zona rural de Coremas.

Os Militares, que realizavam uma Blitz em um trecho da PB-426, abordaram o veículo conduzido pelo suspeito. Durante a busca veicular, os Policiais encontraram um Revólver calibre 38 carregado com seis Munições.

Como não tinha autorização legal para portar a arma, o acusado recebeu voz de prisão e foi apresentado à Autoridade Policial competente juntamente com todo o material apreendido.

oblogdepianco.com.br/Seção de Comunicação Social e Martketing Institucional do 13° BPM.
Polícia Militar prende em flagrante, homem que portava de forma ilegal, arma de fogo na cidade de Coremas neste domingo (25) Polícia Militar prende em flagrante, homem que portava de forma ilegal, arma de fogo na cidade de Coremas neste domingo (25) Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 26, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.