
No Sertão da PB, Polícia Militar age em tentativa de agressão com faca numa ocorrência de violência doméstica
Na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 14h38, a guarnição do Destacamento de Polícia Militar (DPM) de Manaíra, pertencente à 5ª CIPM, foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica. A denúncia foi feita por um familiar da vítima, relatando que ela estava sendo agredida pelo companheiro, que inclusive tentou esfaqueá-la.
Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade do relato. A vítima havia entrado em luta corporal com o agressor, conseguindo segurar a faca com as mãos antes de se soltar e fugir pela porta dos fundos. Com um corte na mão esquerda, ela conseguiu correr até a estrada e acionar ajuda.
O acusado ainda estava presente na residência quando a guarnição chegou. Ele foi detido, e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Princesa Isabel para os procedimentos legais cabíveis.
oblogdepianco.com.br/Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 5ª CIPM